logomarca da amuceleiro
logomarca da amuceleiro
logomarca da amuceleiro
logomarca da amuceleiro
logomarca da amuceleiro

Enquete

O que você achou do nosso novo site?

ÓTIMO

MUITO BOM

BOM

REGULAR

Notícias

05/10/2018

FORUM DOS COREDES TRAZEM O BANCO BRDE PARA REUNIÕES REGIONAIS, CRIANDO OPORTUNIDADES PARA INVESTIMENTOS.

       
O Fórum dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (COREDEs) em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a Secretaria Estadual de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), estarão realizando nos 28 Coredes do Estado, Oficinas de análise e seleção de projetos passíveis de financiamento do BRDE.
 
O COREDE Celeiro será o primeiro a receber a comitiva do Banco. O evento acontece no CTG POMPILIO SILVA DE SANTO AUGUSTO, NO DIA 08/10/2018 a partir das 09;30 horas.
 
Esta iniciativa surge a partir dos planos estratégicos elaborados por cada Corede do Estado, na busca do desenvolvimento regional. 
Obviamente tais projetos dependem de recursos, e o BRDE surge como parceiro na análise de viabilidade e financiamento daqueles projetos elegíveis conforme normas do Banco. 
 
O total de projetos oriundos dos Coredes, e que já foram analisados pelo Banco, soma a impressionante quantia de 1.946 projetos, os quais foram divididos em 6 categorias.
 
É importante ressaltar que os técnicos do BRDE não se deterão apenas nos Planos Estratégicos aqui referidos, mas estarão disponíveis para avaliar qualquer potencial tomador de recursos, que apresente uma proposta viável em termos técnicos e financeiros, incluindo o agronegócio. Portanto, o presente convite é estendido a toda a população dos 21 Municípios da Região Celeiro.
 
A reunião preparatória para os eventos regionais aconteceu na última quinta, dia 04 de outubro na sede do Banco BDRE em Porto Alegre, com a presença de técnicos e do Diretor de Planejamento e Financeiro do Banco, Luiz Correa Noronha, bem como representantes de todos os Coredes Regionais. 
 
O Corede Celeiro foi representando pelos Secretários de Planejamento e da Indústria e Comercio de Coronel Bicaco, José Adelar Milczarek e Vanderlei Sartori, respectivamente.
 
Fonte: Administração Municipal de Coronel Bicaco

Cadastre-se

Cadastre-se aqui e receba o nosso informativo via e-mail

Campo obrigatório
Campo obrigatórioFormato de e-mail inválido

Agenda de Eventos


    Nenhum evento para os próximos dias!